quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O BOSQUE




Letra - Tradução

No seu gueto, onde fica a boca? Ora, como em qualquer outro lugar, fica perto do nariz, porque depois de certo tempo ele se acostuma com o cheiro e não sente mais nada.

Eu sempre quis entrar nesse bosque e sentir o cheiro verde de uma realidade transformada em material reciclado pelo homem que pensa na natureza. Não se sente cheiro de macacos aqui, sente se cheiro de THC. Talvez tenhamos aprendido com os macacos. Ora, os macacos sempre foram felizes e não comem cogumelos, eles cheiram a própria bunda. Então é por isso, nossa cabeça não chega lá.

Pega. E se eu aproveitasse a sombra pra me esconder do dia. É o sol que faz a sombra. Daí eu ficaria escondido do mundo, e você me procuraria nos seus bolsos e acharia apenas um papel. Depois eu te encontraria, te enrolaria no papel e te amaria, fazendo fumaça e chamando os índios. E depois de ler o que estava escrito com uma letra impossível, você sairia correndo nu como uma raposa. E eu falaria pras suas cinzas que raposas não andam nuas.

Você pode seguir aquele caminho, pegar um livro e se limpar. Eu também posso seguir aquele outro, e comer algo delicioso com cheiro de estrume. Estrume não é delicioso. Você já provou? E você acha que eu tenho dinheiro pra comprar pura?

Sabe, quando o fogo acabar eu voltarei para o meu mundo esquecido. Voltaremos. E o cheiro de realidade me envenenará outra vez. Cadê o fósforo? Eu não quero viver em mundo em que preciso existir. Pegue a tarja preta e seja feliz, nada melhor do que curtir um barato e ainda ser paciente.

Nenhum comentário: